15/05/2008

=TEU CHEIRO=

O cheiro é tudo!

Aproxima ou afasta

É up ou delete!

A mais rica das heranças ancestrais.

E o teu cheiro me chama, me atrai, me incendeia!

Eruditamente,

sinto-te e o teu cheiro,

chama-me, atrai-me, incendeia-me!

O cheiro dos seus cabelos é bom demais

não importa o xampu!

O cheiro da tua pele...

Reconhecê-lo-ia

estivesse eu onde estivesse,

Estivesses tu onde pudesses estar,

Se puder eu, senti-lo,

Sei que és tu quem virás!

Te descubro entre milhões de outros seres,

vindo teu aroma até mim...

E ao senti-lo todos os sentidos acordam

e todos os seus odores me sacodem

e todos os pensamentos se chocam,

se batem, se desvanecem e apagam-se,

neste momento só quero

que o teu cheiro me leve ao tato,

à visão de olhos fechados,

ao sabor que o teu cheiro tem,

ao gosto que o teu cheiro dá,

aos sussurros em meus ouvidos,

ao prazer de ter você e te fazer minha!

13/12/2007

Nenhum comentário: