06/07/2008

VIVIR

Já dizia o meu poeta
"tem dias que a gente se sente
como quem partiu ou morreu"...
Eu não queria ser assim
essa pessoa do jeito que sou
assim... Entende?
Tão educadinha.
Como eu queria
saber mandar o mundo se danar!
Eu não ficaria assim, desse jeito assim entende?
Rindo por fora, triste por dentro
Sofrendo no meio
Como um bolo,
um pão, um recheio...
-*-
Acho chato saber tudo
Então digo que não sei
Sai no prejuízo quem entende tudo
Então finjo que não entendo
Não sei contrariar
Então não argumento...
-*-
As pessoas falam
Mas não é pra ouvir sua opinião
É so pra serem ouvidas
Então eu só escuto...

Se não quer saber o que pensa
Não me pergunte
pois, eu também não pergunto

Chico, não parti, nem morri
Reparti e vivi
Tempo demais pra chorar
Tempo de menos pra tudo que ainda tenho
que vivir...

E por falar em vivir
Tenho saudade da minha amiga espanhola
Espanha não fica na Europa?
Por que ela não parece européia?

Nenhum comentário: